Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Policial chora ao ver menino morto pelo pai em cima do corpo da mãe

Publicado em 06/12/2021 Editoria: Polícia


Policial militar chorou ao ver o corpo do pequeno Davi, 7, sobre o corpo da mãe dele, na madrugada deste domingo (5) em Ponta Porã, a 313 km de Campo Grande. Mãe e filho foram mortos por Maurílio Arcanjo, 62, marido de Aline e pai de Davi. Ele tentou o suicídio e está hospitalizado.
 
O PM, que pediu para não ter o nome divulgado, foi o primeiro a chegar à cena do crime, na Rua Homenelio Marques, 480, no bairro Kamel Saad. Davi estava com os braços abertos sobre a mãe. A polícia acredita que ele tenha se jogado na frente de Aline para tentar evitar que ela fosse morta.
 
“Somos acostumados com cenas fortes de assassinatos e execuções, mas ver um filho de 7 anos pular na frente para proteger sua mãe e morrer em cima dela comove qualquer pai de família”, disse o policial.
 
Gemendo no chão – Segundo a ocorrência policial, quando a equipe da PM chegou ao local, Maurilio Arcanjo estava caído na varanda da residência, agonizando numa poça de sangue. A arma do crime, um revólver calibre 38, estava caído ao lado.
 
Atingido por um tiro no abdômen e outro entre a barriga e o peito, ele foi socorrido pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) e segue internado.
 
Quando entraram na casa os policiais encontraram os corpos de Aline e de Davi sobre a cama de casal de um dos quartos. Foram encontradas cápsulas deflagradas em cima da cama, ao lado do corpo do menino, e uma caixa de munições. Maurílio recarregou a arma depois de matar a mulher e o filho.
 
Havia rastro de sangue do quarto até a varanda, onde o assassino estava caído, indicando que Maurílio atirou nele mesmo ao lado dos corpos de Aline e Davi e se arrastou até o local onde foi encontrado. 


› FONTE: CAMPO GRANDE NEWS