Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Em Aquidauana, Polícia Militar prende homem de 35 anos por tráfico de drogas

Publicado em 06/12/2021 Editoria: Polícia


Aquidauana (MS) – Sexta-feira (03), equipe da Força Tática prende homem pela prática criminosa de tráfico de drogas.
 
Por volta das 16h55min, a equipe da Força Tática realizava o policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro Nova Aquidauana, quando visualizou um homem em uma motocicleta Honda CG Titan de cor prata, que ao avistar a equipe policial parou bruscamente a motocicleta, colocando algo na boca, diante da situação os militares realizaram a abordagem e busca pessoal.
 
Após questionamentos, o homem de 35 anos disse que ao perceber que seria abordado, engoliu uma “trouxinha” de pasta base de cocaína. Questionado sobre o produto, o homem disse que havia mais em sua residência. De posse da informação os militares foram até ao local informado, onde o homem de 35 anos autorizou a entrada dos policiais em sua residência, após buscas pelo imóvel, foi localizado aproximadamente 08 gramas de pasta base de cocaína.
 
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão, encaminhado ao  hospital Regional de Aquidauana para atendimento médico e posteriormente apresentado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
 
 


› FONTE: PM MS