Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Prefeitura inicia pavimentação de mais três ruas no Nova Aquidauana

Publicado em 08/12/2021 Editoria: Cidade


A Prefeitura de Aquidauana iniciou essa semana, mais uma frente de serviço de pavimentação de ruas no bairro Nova Aquidauana. Nesta etapa serão pavimentadas as ruas:  José dos Santos, José Carnio e Aniceto Rondon. 
 
O pavimento dessas ruas é realizado com recursos da Prefeitura de Aquidauana, na ordem de R$ 260 mil reais, viabilizados junto ao Programa Avançar Cidades.
 
A atual gestão já investiu no bairro Nova Aquidauana, R$ 17,6  milhões de reais para pavimentar 149 quadras com drenagem e pavimentação, sinalização viária vertical e horizontal e iluminação pública com lâmpadas de LED. 
 
O prefeito Odilon Ribeiro, acompanhando o início da obra, explicou que os investimentos fazem parte de uma política pública de infraestrutura urbana, que visa melhorar a qualidade de vida da população e a mobilidade urbana. O prefeito ainda relatou que já estão em andamento outros projetos de pavimentação, que irão para fazer de licitação. 
 
“Com essas ações estamos proporcionando ao cidadão, que ele more em um lugar que tenha os benefícios de um bairro melhor e ruas urbanizadas. Asfalto traz valorização dos imóveis, mobilidade urbana, desenvolvimento para o bairro e qualidade de vida para os moradores", completou o prefeito.