Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Homem que matou major do Exercito em Bonito foge com a faca usada no crime

Publicado em 15/04/2019 Editoria: Polícia


Fotos: divulgação rede social

Fotos: divulgação rede social

Tentativa de latrocínio (morte em assalto). Essa é a principal linha de investigação da Polícia Civil de Bonito para o assassinato do major aposentado do Exército, Paulo Settervall, 57 anos, morto com uma facada no coração na noite do último domingo (14), em frente ao hotel na cidade onde estava hospedado com familiares. 
 
Um suspeito do crime já está identificado.
 
Segundo investigadores revelaram ao Correio do Estado, o homem investigado não tem qualquer relação pessoal aparente com a vítima. E o diálogo traçado entre ambos parece pouco característico de um crime encomendado, como uma execução.
 
O assassinato acontece por volta das 23h. Segundo os familiares, Settervall desceu de seu quarto para fumar. A partir daí as imagens mostram o acusado se aproximando. Após a conversa, ele saca a faca e crava a faca no major, fugindo em seguida.
 
"Testemunhas contaram que ele estava descontrolado, alterado mesmo, andando sem rumo com a faca suja de sangue nas mãos", disse o Gustavo Henriques Barros, responsável pelo caso. 
 
A identidade não foi revelada, mas é um morador de Bonito. Na sua casa, a polícia encontrou roupas e objetos queimados.
 
Atualmente, Paulo Settervall, 57 anos era contratado do Colégio Bionatus, que publicou nota sobre o assasinato em página na rede social.
 
 
NOTA DE PESAR
 
A direção do Colégio Bionatus, vem através da presente nota, prestar o mais sincero sentimento de pesar, por ocasião da trágica morte de nosso professor, Paulo Setterval.
 
Nós, nos solidarizamos com os familiares e amigos por este tão delicado momento. Ao mesmo tempo, colocamo-nos para prestar total apoio aos familiares, além de desejar alívio e conforto.
 
Atenciosamente,
Colégio Bionatus.


› FONTE: Com informações Correio do Estado