Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Casa do Trabalhador atualiza vagas de emprego 09/12/2021

Publicado em 09/12/2021 Editoria: Cidade


Vagas de trabalho atualizadas em 09/12/2021 
 
VAGAS LOCAIS (AQUIDAUANA/ANASTÁCIO):Atendente de farmácia: ter experiência comprovada. Analista contábil: com curso superior completo em Ciências Contábeis (CRC ativo), experiência na função mínimo 2 anos; conhecimento avançado em Excel. Auxiliar fiscal: ter 2 anos de experiência na área com CRC ativo; ser formado em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. Analista de RH: vaga de Auxiliar de Recursos Humanos; ter 2 anos de experiência na área; ser formado ou estar cursando RH. Auxiliar administrativo: ter experiência comprovada; ser formado ou estar cursando faculdade na área administrativa. Analista financeiro: com curso superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas; experiência na função; conhecimento intermediário em pacote Office. Atendente de consultório médico: ter curso de informática básica; ter disponibilidade de horário; ser solteira; que entenda um pouco de consultório médico pois o serviço é para auxiliar o médico nos atendimentos e fazer todas as anotações possíveis no setor de ultrassom, etc. Empregada doméstica nos serviços gerais: ter experiência em carteira e referência; fazer todo serviço inclusive cozinhar. Cozinheira: trabalhar a noite em pizzaria; ter experiência. Mecânico de automóveis: ter experiência como mecânico de automóveis baixos. Montador de caldeira: trabalhar em siderúrgica; não precisa ter experiência; se tiver noção melhor. Mestre de obras: ensino médio completo; ter experiência comprovada na função. Soldador: não precisa comprovar experiência. Operador de trator de esteira (máquinas pesadas): com ensino fundamental; ter CNH C e curso de operador de máquinas pesadas. Supervisor de contabilidade: com curso superior completo em Ciências Contábeis (CRC ativo), experiência mínima de um ano na função e conhecimento avançado em Excel. 
 
VAGAS REGIONAIS (RURAL/OUTRAS CIDADES) Praieiro: ter experiência em carteira e referência; solteiro. Campeiro: ter tralha completa e experiência em carteira para trabalhar com burro e mula; disponibilidade para morar em alojamento durante contrato de experiência ou ser solteiro. Jardineiro: ter experiência em jardinagem de hotel ou fazendas grandes; trabalhar em fazenda. Mecânico de automóveis: ter experiência com veículos de passeio e caminhonete, experiência com alinhamento a laser. disponibilidade para morar em campo grande. Serviços gerais: ter disponibilidade para morar em alojamento de segunda a sexta. Serviços gerais: solteiro, com disponibilidade para morar em alojamento em fazenda. Peão de pecuária: solteiro; ter tralha completa para contratação imediata; ter experiência e referência. Operador de trator de esteira: ter experiência. Operador de retroescavadeira: ter experiência como operador de retroescavadeira. Técnico em segurança do trabalho: ter o curso e experiência; para morar em alojamento de segunda a sexta-feira; ônibus leva na segunda e traz na sexta-feira.
 
 INFORMAÇÕES IMPORTANTES: Estamos atendendo de segunda a sexta, das 7 as 13 h. Entrada no Seguro Desemprego: Para dar entrada no Seguro Desemprego é só o trabalhador baixar o aplicativo da Carteira de Trabalho digital, entrar em “Seguro Desemprego” e digitar o que for pedido. Caso apareça alguma divergência o trabalhador poderá vir até a casa do trabalhador para resolver a situação. Informações das Vagas de Trabalho: Para saber a respeito das Vagas de Emprego baixar o aplicativo MS Contrata+ e agendar um horário para ir até a Casa do Trabalhador. Qualquer dúvida estaremos a disposição no telefone 3241-5652!
-------------------------------------------------------
CASA DO TRABALHADOR - AQUIDAUANA/MS
Rua Estevão Alves Correa, 1895, Bairro Alto
 
Fone (67) 3241 5652
 
 


› FONTE: AGECOM