Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Abertura do Natal da Esperança em Aquidauana foi uma noite de gala

Publicado em 11/12/2021 Editoria: Cidade


O dia foi especial e a noite foi um momento de gratidão e alegria na celebração pela chegada do Natal - Nascimento de Jesus.

Por conta da pandemia, não foi possível uma celebração no ano passado, no entanto neste momento de flexibilização o evento foi um sucesso. "Não posso deixar de agradecer a todos os envolvidos nessa força-tarefa pró Natal, que trabalharam incansavelmente para fazer um evento lindo. "Orgulho da nossa equipe", frisou o prefeito Odilon Ribeiro.

O início das atividades natalinas em Aquidauana atraiu um grande publico a Praça dos Estudantes onde ocorreu a solenidade oficial de abertura do Natal da Esperança 2021.

A chegada do papai Noel, iluminação ornamental, abertura da Casa do Papai Noel, queima de fogos e a entrega da chave da cidade ao Bom Velhinho.

O evento contou com a presença do prefeito Odilon Ribeiro, secretários municipais, presidente da Câmara Municipal Wezer Lucarelli e vereadores. "Celebrar o Natal é um momento de motivação e esperança".

Importante manter medidas de prevenção, por conta da nova variante do Coronavirus. Uso de máscara, higiene das mãos, distanciamento social e vacina no braço. “Saúde é o que interessa”.

Hoje (11) a noite tem Cantata de Natal nesta noite na Praça dos Estudantes! A Igreja Assembleia de Deus Missões apresenta neste sábado a partir das 19 horas a Cantata de Natal "Vinde e adoremos" na Praça dos Estudantes.