Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Seguranças do Mercadão não conseguiram acesso a Bolsonaro para cobrar máscara

Publicado em 13/12/2021 Editoria: Cidade


Segundo assessoria, pessoas que acompanhavam a visita foram orientadas ao uso, mas muitas se recusaram justificando a presença do presidente
 
Mesmo sendo obrigatório dentro do Mercadão Municipal de Campo Grande, o presidente Jair Bolsonaro (PL) dispensou o uso de máscara durante sua visita ao local na manhã desta segunda-feira (13).
 
Segundo a assessoria do Mercadão, os seguranças não tiveram acesso ao presidente, por isso foram impossibilitados de avisá-lo. Ainda sim, a administração reforça que existem avisos espalhados por todo o espaço interno do estabelecimento.
 
A assessoria ainda pontuou que apesar de não conseguirem avisar o presidente, as pessoas que o seguiam e que estavam sem máscaras foram orientadas a usá-la, mas que, curiosamente, alguns se recusaram e usavam como justificativa a presença do próprio Bolsonaro.
 
Passagem do presidente por MS
 
O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), cancelou a ida para Porto Murtinho, onde, nesta segunda-feira (13), autoridades o aguardavam para lançamento da pedra fundamental da ponte bioceânica. Em Campo Grande, ele parou no Mercadão Municipal para comer pastel e estaria indo para o CMO (Comando Militar do Oeste). 
 
Segundo a Infraero (Agência Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), o avião em que o presidente e sua comitiva estavam precisou vir de Bonito para a Base Aérea da Capital devido ao mau tempo na cidade turística. Daqui, ele iria para Porto Murtinho cumprir a agenda, que conta com o presidente do Paraguai, Mario Abdo Benitez, além do governador Reinaldo Azambuja e outras autoridades. 
 


› FONTE: Midiamax