Uma mulher é presa e um são jovem apreendido por tráfico em Dois Irmãos do Buriti
Publicado em 21/12/2021
Editoria: Polícia
A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira, 20/12, uma mulher de 23 anos e apreendeu um adolescente de 16 anos, por tráfico de drogas e associação para o tráfico na cidade de Dois irmãos do Buriti. A prisão foi feita pela Delegacia da Polícia Civil local.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 9 horas de ontem, chegou ao conhecimento da Polícia Civil, por meio de denúncia anônima, uma informação sobre a entrada de certa quantidade de cocaína na cidade. Havia também informação sobre o local onde o entorpecente seria entregue.
Deste modo, uma equipe realizou diligências para tentar localizar e qualificar o entregador/recebedor do referido entorpecente, tendo localizado certa quantidade de cocaína com o adolescente M. V. M. (16), já conhecido no meio policial por ser usuário de drogas e que também por vender entorpecentes para seu sustento.
Após ser abordado, o adolescente negou a existência de drogas em sua residência, porém após buscas no local, os policiais encontraram uma porção de MACONHA (13g), e uma paradinha de COCAÍNA (7g). Após revista pessoal, foi encontrado no bolso do short do menor a quantia de R$ 275,00, em notas diversas, o que também é característico do tráfico de drogas.
Diante disso, o menor M. V. M. (16) foi apreendido. O pai do adolescente foi chamado para comparecer na delegacia para acompanhar todo o procedimento de apreensão e oitiva do rapaz. A Polícia Civil também conseguiu identificar e localizar A. L.S. (23), responsável pela guarda da substância entorpecente, sendo que em sua residência foram encontradas 6 trouxas de cocaína (59g).
A autuada também admitiu que iria vender e usar a substância entorpecente localizada, que havia sido entregue por outra mulher, no dia 19/12/2021, já identificada e autuada pela Polícia Civil.
A Delegacia de Polícia de Dois Irmãos do Buriti informa que denúncias podem ser realizadas através do telefone/whatsapp (67) 99229-7653.
› FONTE: PM MS