Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Executivo comemora inauguração de agência do Santander em Aquidauana

Publicado em 07/01/2022 Editoria: Cidade


Na manhã de ontem, quinta-feira (6), Aquidauana ganhou a nova agência do banco Santander. O prefeito Odilon Ribeiro participou da inauguração da agência, que está instalada na rua Manoel Antonio Paes de Barros, nº 729, no centro.
 
O Santander é um banco com sede mundial na Espanha, é o 3° maior banco privado do Sistema Financeiro Nacional e está em atividade no Brasil desde 1982. Em Mato Grosso do Sul, a instituição financeira abre a sua 22° loja e com previsão de abrir mais 02 agências em MS, ainda este ano.
 
A atual administração tem desenvolvido políticas públicas que estão fomentando investimentos privados em vários setores do município. Para o prefeito Odilon Ribeiro, a chegada do banco é um sinal claro que o município caminha rumo ao desenvolvimento e também vai promover uma dinâmica na economia local. “É muito bom ter uma empresa do porte do Banco Santander em Aquidauana acreditando no potencial do nosso município, gerando emprego e oferecendo serviços para nossa população, para os empresários, comerciantes e produtores rurais. Tenho certeza que vocês vieram para o lugar certo. Aquidauana hoje está em pleno desenvolvimento e vamos trabalhar cada vez mais para atrair novos investimentos para o município”, destacou o prefeito em tom de comemoração pela conquista.
 
Participaram da inauguração do Banco Santander em Aquidauana o presidente da câmara de vereadores Wezer Lucarelli e os vereadores Sebastiãozinho do Taboco, Cleriton Alvarenga, Anderson Meireles, Reinaldo Kastanha e Sargento Cruz. Também estiveram presentes o Secretário de Finanças Ernandes Peixoto, Secretário de Planejamento Ronaldo Angelo, além de empresários, comerciantes, produtores rurais e a população em geral.
 
Representando a instituição financeira o evento contou com a presença do gerente regional e comercial Bruno Petrelli, a superintendente regional Keila Melo, o gerente geral Paulo Afonso Junior, gerente pessoa jurídica Adriano Cardoso e da Raiza Rocha gerente pessoa física.