Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Desfalques preocupam equipe do Águia Negra antes da final de domingo

Publicado em 18/04/2019 Editoria: Esporte


O Águia Negra começou a decisão do Campeonato Estadual ampliando a vantagem que já tinha na disputa com o Aquidauanense. Venceu fora de casa por 2 a 1 e na volta, em Rio Brilhante, conquista seu terceiro título mesmo que perca o jogo por um gol de diferença.
 
A margem de segurança perdeu espaço na cabeça do técnico Rodrigo Cascca para a preocupação em montar o time. Três dos onze titulares não jogam no domingo (21) e a montagem do time é o que toma o tempo do treinador.
 
Fora do primeiro jogo por causa de uma pancada no tornozelo na semifinal, o atacante Guilherme segue em tratamento, mas sua recuperação é considerada improvável. Além dele, Cascca não conta com o zagueiro Jonatan e o meia Pedro, que levaram o terceiro cartão amarelo em Aquidauana e estão suspensos.
 
Sem esses jogadores, Cascca busca passar tranquilidade e diz que os substitutos ainda não estão definidos. "Vamos ver isso a partir de quinta-feira. Hoje ainda não sei quem vai jogar", disse.
 
No ataque, Teteu jogou ao lado de Kareca em Aquidauana, mas saiu no intervalo contundido Cleiton entrou no seu lugar e marcou o gol de empate. A tendência é que continue entre os titulares. Na zaga pode entrar Herbert e no meio, Jorginho, que jogou alguns jogos como titular, deve ser o escolhido. Nas demais posições, sem problemas.
 
Para definir o time, estão programados treinos no Ninho da Águia todos os dias até sexta-feira, sempre às 15h, horário do jogo final. No sábado, o trabalho será na parte da manhã e o grupo se concentra logo após o almoço.