Morador tem casa invadida e morre esfaqueado no pescoço sentado no sofá
Publicado em 06/02/2022
Editoria: Polícia
A camionete usada para a fuga foi encontrada abandonada
Edivaner Moura Barbosa de 42 anos foi assassinado a facadas na noite desse sábado (5), no Distrito e Culturama, em Fátima do Sul a 237 quilômetros de Campo Grande. O autor de 38 anos, fugiu em uma camionete F350, de cor prata, encontrada abandonada horas depois.
O assassinato aconteceu por volta das 20 horas, quando o acusado pelo crime invadiu a casa de Edivaner, na rua 13 de junho e desferiu golpes de faca contra a vítima sentado no sofá. O morador foi esfaqueado no pescoço. Uma ambulância chegou a ser acionada para atender a vítima.
Para a polícia foi repassado que o autor teria fugido em uma camionete F350, de cor prata que seria do patrão dele. Equipes da polícia foram até o local de trabalho do suspeito, mas ele não foi localizado. O assassinato teria ocorrido após uma discussão entre os homens, mas não se sabe os motivos para a discussão.
A camionete usada na fuga pelo autor foi encontrada abandonada em Dourados. O suspeito do assassinato está foragido desde 2018 pelo crime de estupro de Sidrolândia.
› FONTE: Midiamax