Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Caminhão que derrubou limitador de altura está sendo procurado

Publicado em 27/02/2022 Editoria: Cidade


E o limitador de altura na Rua Teodoro Rondon acesso a Ponte Nova foi praticamente destruído nesta noite madrugada.
 
O rastreamento já está sendo feito através do sistema de monitoramento para identificar o veículo e o condutor. As custas de reinstalação do equipamento devem ser arcadas pelo condutor ou empresa proprietária do veículo.
 
Se houver ilegalidade na carga, o veículo também pode ser apreendido com instalação de inquérito pela Polícia Civil de Aquidauana. "É caso de policia".
 
Em alguns caminhões que entram na cidade ou mesmo saem transportando carga irregular e no caso anterior o veiculo foi apreendido e PMA fez auto de infração pois a carga de carvão era irregular. "Problemas com a nota fiscal e autorização para o transporte.
 
Desde a instalação do limitador que residem no trecho por onde circulam esses caminhões pararam de ter o problemas com rompimento de cabos de energia, destruição de semáforos, cabos de internet, telefone e até destruição de padrão de energia.
 
Em muitos casos familias inteiras com crianças e idosos em casa ficaram sem energia pelo rompimento de cabos. Após a instalação do limitador esses casos cessaram trazendo mais tranquilidade a população.
 
Importante esclarecer que o limitador está com altura superior a que prevê a legislação de trânsito do Brasil. 
 
Veja o vídeo na rede social Facebook Click Aqui