Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Circo Astros realiza Espetáculo Solidário nesta segunda-feira em Aquidauana

Publicado em 28/02/2022 Editoria: Cidade


Solidariedade em tempos de guerra e pandemia! 
 
O Circo Astros promove uma ação solidária em parceria com a Prefeitura de Aquidauana. O Espetáculo Solidário será nesta segunda-feira (28) às 20h30.
 
O circo Astros está devidamente instalado na Praça do Shopping Barrakesch em Aquidauana.
 
O objetivo é arrecadar alimentos não perecível que serão doados para o Lar Betânia no Distrito de Camisão e para o Asilo São Francisco em Aquidauana.
 
O ingresso para assistir o espetáculo do Circo Astros será um kg de alimento não perecível por pessoa e atenção: Não vale sal e trigo.
 
Quem nunca foi a um circo, ou já foi, mas quer matar a saudade de dar boas gargalhadas e se encantar com um maravilhoso espetáculo, terá a oportunidade de curtir o mundo maravilhoso do circo nesta segunda-feira (28) e ainda contribuir com entidades beneficentes. 
 
Imperdível!
 
O mundo encantado do circo é algo não muito fácil de esquecer, está na mente e no coração do brasileiro. Embora as crianças sejam as principais interessadas, os adultos se emocionam com a volta ao passado. 
 
O circo é uma grande familia que se propõem a divertir e alegrar a sua familia independente da idade.
 
No circo Astros no Barrakesch não falta a praça de alimentação com lanches, refrigerantes, maçã do amor, pipoca salgada ou doce e guloseimas.
 
Além disso a comercialização de bolas gigantes ou pequenas, além de brinquedos luminosos espalham alegria durante o espetáculo, que quando termina fica a vontade de  - quero mais -.  
 
Hoje tem circo? Tem sim senhor!
 
Hoje tem palhaçada? Tem sim senhor! 
 
Confira uma das atrações do Circo Astros na rede social Facebook - o Globo da Morte - Click Aqui