PM é preso ao atirar na rua e fugir com filha de 1 ano após discussão com ex
Publicado em 28/02/2022
Editoria: Polícia
Caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher
Depois de discutir com a ex-esposa, um policial militar atirou para o alto e fugiu com a filha de um ano, na tarde deste domingo (27), no Bairro Itanhangá Park, em Campo Grande. Ele foi localizado em casa poucas horas depois e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). O militar não terá o nome divulgado para preservar a identidade da criança.
Conforme as informações apuradas pela reportagem, no início da tarde de ontem, o militar foi até a casa da ex para buscar a filha. A mulher relatou que não queria encontrar com o homem, então pediu para a irmã, de 12 anos, entregar a criança ao pai na frente da casa.
No entanto, de acordo com o boletim de ocorrência, o PM viu a ex e a segurou pelo braço, passando a xingá-la e fazendo ameaças de que ela não ficaria com a criança caso estivesse "fazendo programa". A vítima o alertou de que se continuasse agindo daquela maneira, não deixaria levar a filha.
Neste momento, o militar sacou uma arma de fogo, apontou para a mulher e fez um disparo para o alto. Em seguida, pegou a filha e correu em direção a um veículo, que aguardava em um posto de combustível nas proximidades.
A Polícia Militar foi acionada por testemunhas, que se assustaram com o disparo. O homem foi localizado no fim da tarde pela equipe da PM, sendo levado para a Deam. Ele passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (28) e teve liberdade concedida pela Justiça.
› FONTE: Campo Grande News