Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Preso traficante envolvido em sequestro e roubo de carro próximo à Base Aérea

Publicado em 04/03/2022 Editoria: Cidade


No fim da tarde de ontem (3), traficante de 22 anos que não teve o nome revelado foi preso por suspeita de participação no sequestro e roubo de carro ocorrido na madrugada de quarta-feira (2), próximo à Base Aérea, na região do Santo Antônio, em Campo Grande.
 
 
Durante investigação do roubo de um Chevrolet Vectra Sedan Elegance, de cor preta, policiais da Defurv (Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Furto e Roubo de Veículo) conseguiram identificar e localizar dois dos suspeitos pelo crime. Eles haviam trocado o carro por droga com um homem de 22 anos, no Bairro Dom Antônio Barbosa.
 
Os investigadores, então, foram até o bairro indicado e localizaram o traficante na esquina do local em que havia repassado o carro. Com o jovem, foram localizadas várias porções de maconha e cocaína. Na casa dele, havia apetrechos para preparar a droga.
 
Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e será investigado pela participação no crime de roubo do veículo. Questionado sobre o carro, o homem afirmou que provavelmente um dos comparsas já havia levado para o país vizinho. As investigações continuam para prender todos os envolvidos. Os outros dois suspeitos não foram presos, porque o flagrante do roubo já havia passado.
 
Denúncias para a Defurv  podem ser feitas pelo número (67) 3309-8020.
 
Caso - Na madrugada de quarta-feira (2), homem de 32 anos foi sequestrado, amarrado e deixado próximo ao lixão de Campo Grande algumas horas depois de ter sido abordado. Ainda conforme relatado, ele foi amarrado a uma cama "improvisada", que estava às margens da rodovia.
 
No depoimento, a vítima contou que parou no semáforo por volta das 2h30 perto do posto de combustíveis que fica em frente à Base Aérea de Campo Grande, momento que foi surpreendido por dois indivíduos. Um deles entrou pela porta traseira do passageiro e bateu com um ferro na sua cabeça.
 
Ameaçado com uma faca na barriga, a vítima detalhou que foi obrigada a andar pela cidade durante várias horas, consumir bebida alcoólica e a usar drogas. Ele relatou ainda que depois de ter sido amarrado próximo ao lixão, os assaltantes levaram o seu carro modelo Vectra Elegance.
 
A vítima só pediu ajuda no início da tarde, quando conseguiu se desamarrar e caminhar até o km 346 da BR-262, onde viu uma viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal) passando próximo ao local.


› FONTE: CAMPO GRANDE NEWS