Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Mesmo com apelo, só 1 ganhador buscou prêmio de R$ 10 mil em lotérica

Publicado em 07/03/2022 Editoria: Cidade


Quem não sonha em ganhar na loteria e ter um dinheiro extra para colocar as contas em dia ou aproveitar mais a vida? Em Campo Grande uma lotérica do bairro Universitário ainda está em busca de quatro sortudos que não apareceram para resgatar o prêmio.
 
Na última sexta (4) Alessandra Lemes Bezerra, dona da Lotérica Pontalina, procurou o Campo Grande News para pedir ajuda na "caça" pelos ganhadores, até então faltavam cinco pessoas para retirar o prêmio. Depois da matéria publicada mais um sortudo foi buscar o dinheiro.
 
"Muitas pessoas vieram na lotérica no dia seguinte, no sábado, conferir se era o jogo delas que havia sido sorteado, mas de todas, só um que realmente era o ganhador. Ainda faltam quatro pessoas, estamos na esperança de que ao longo da semana o pessoal venha retirar", contou Alessandra.
 
O prêmio é da quina da Mega Sena sorteada no dia 24 de fevereiro e equivale a R$ 10.488,00. De acordo com a proprietária da lotérica, os clientes podem ter se confundido e conferido o jogo no concurso errado.
 
“Os sorteios são sempre às quartas e sábados, mas no Carnaval correu na quarta, na quinta e no sábado. Então, pode ser que a pessoa conferiu no jogo errado, porque pensou que o jogo do dia 24 correria no sábado, mas correu na quinta mesmo”, detalhou.
 
As dezenas sorteadas foram 10 - 19 - 46 - 47 - 49 – 50, jogadas em 24 de fevereiro deste ano. O nome da lotérica é Pontalina, que fica em frente ao Terminal Rodoviário de Campo Grande. O bairro é Santo Eugênio, mas o local é conhecido como Lotérica do bairro Universitário. O prêmio fica disponível para resgate por 90 dias. 


› FONTE: CAMPO GRANDE NEWS