Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Com previsão de temporal, 42 cidades de MS estão em alerta nesta terça-feira

Publicado em 08/03/2022 Editoria: Cidade


As chuvas típicas de verão continuam nesta terça-feira (8). O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um novo alerta para temporal em cidades do sul e leste de Mato Grosso do Sul, que podem vir acompanhadas de rajadas de ventos de 40 a 60 km/h, além da queda de granizo.
 
O monitoramento aponta que é esperado chuvas de 20 a até 50 mm por dia. Os riscos de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de galhos de árvores e alagamentos são baixos. O aviso deve encerrar às 23h59 de hoje.
 
O temporal pode ser registrado nas cidades de: Amambai, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Brasilândia, Caarapó, Campo Grande, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Santa Rita do Pardo, Sete Quedas, Sidrolândia, Tacuru, Taquarussu, Três Lagoas e Vicentina.


› FONTE: Midiamax