Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Acidente envolvendo ambulância do Samu tumultua trânsito na Rua Pedro Celestino

Publicado em 10/03/2022 Editoria: Cidade


Acidente envolvendo ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel Urgente) tumultuou o trânsito logo cedo no cruzamento das ruas Antônio Maria Coelho e Pedro Celestino.
 
A colisão aconteceu por volta das 7h20 e envolveu a ambulância e caminhonete F350 carregada com sacos de laranja.
 
Logo depois do acidente, outras duas ambulâncias foram deslocadas para o local e uma delas transportou os dois socorristas que estavam na viatura acidentada.
 
Um funcionário do Samu, que permaneceu no local, disse que dois foram levados para Santa Casa, mas não soube dizer se havia algum paciente na viatura. Ainda não há informações se algum paciente estava sendo transportado e se ele ficou ferido por conta da colisão.
 
A frente da ambulância envolvida no acidente ficou bem avariada. A viatura está atravessada no meio da Rua Antônio Maria Coelho, e a caminhonete parou na contramão da Pedro Celestino e a faixa da esquerda está parcialmente liberada.
 
Logo depois, outra viatura e os socorristas vão retirar os equipamentos da viatura avariada para que o veículo possa ser retirado.
 
O funcionário público Lucas Miguel Afonso de Almeida, 26 anos, ficou sabendo do acidente por colegas e foi até o cruzamento, porque havia estacionado o carro justamente na Rua Pedro Celestino. Ao chegar, constatou que a caminhonete F350 havia atingido a porta traseira do carro dele.
 
A dinâmica do acidente ainda será esclarecida.


› FONTE: CAMPO GRANDE NEWS