Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

"Parecia coisa de filme", diz leitora "presa" durante temporal em Sidrolândia

Publicado em 10/03/2022 Editoria: Cidade


"Parecia coisa de filme, desesperador”, é o que relata a técnica de enfermagem Francismeire Dos Santos, de 39 anos, após ter ficado presa em uma tempestade de granizo com a filha e os sobrinhos na tarde de ontem (9), em Sidrolândia, distante 71 quilômetros da Capital.
 
Ela relata que apesar de ter notado o tempo fechado, não imaginava que passaria por momentos de desespero ao lado da filha e dos sobrinhos. Mas, no caminho de volta para Campo Grande, a mulher acabou sendo surpreendida pela chuva e vento forte, acompanhados de granizo.
 
"Ficou tudo branco e eu não consegui enxergar nada dentro do carro. E começou a cair pedras de gelo enormes", relata. Francismeire e a filha de 16 anos, junto com os sobrinhos de 17 e 3 anos, estavam voltando para casa, depois que passaram fim de semana no sítio dos pais da técnica em enfermagem, em Porto Murtinho.
 
"Fiquei desesperada sem saber o que fazer com duas adolescentes e uma criança de 3 anos no carro", contou. Por conta da baixa visibilidade, ela não conseguiu prosseguir com a viagem. Com medo de cair em algum barranco ou causar acidentes por estar parada no meio da via, a mulher precisou encontrar um local para estacionar e aguardar o temporal passar.
 
Apesar do susto, Francismeire e a família conseguiram chegar em segurança até a Capital por volta das 17h.
 
Direto das Ruas - O relato chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. 


› FONTE: CAMPO GRANDE NEWS