Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Ao sair da maternidade, pai cola bilhete depois de levar muita buzina

Publicado em 10/03/2022 Editoria: Cidade


Depois de receber alta e sair da maternidade carregando a primeira filha, Thayline dos Santos Cruz Cardozo, de 27 anos, fez somente um pedido ao esposo na hora de voltar para casa. “Ela pediu para ir devagar, porque estava sentindo dor após a cesárea", diz Elielber Cardozo, de 26 anos.
 
Assim que começou a conduzir o carro, Elielber fez de tudo para não causar desconforto à mulher. “É porque na rua, qualquer lombada ou buraquinho podem fazer doer os pontos”, justifica.
 
Quando a rua tinha três faixas, ele seguia na do meio para não atrapalhar os demais motoristas. “Nas avenidas que não eram três faixas, eu ia pela direita com o alerta ligado, mas o pessoal ao invés de desviar, mandava ir mais rápido ou xingava”, afirma.
 
Ao perceber que não conseguiria chegar tranquilamente em casa com a mulher e a filha recém-nascida, ele improvisou uma placa e a fixou na traseira do veículo. “Tinha a fita de uma embalagem que comprei e improvisei na hora, porque não tinha fita isolante no carro. Eu tinha visto a ideia pela internet e falei: “Ah, vou tentar”, conta.
 
No papel em branco, Elielber escreveu: “Paciência minha esposa fez cesárea”. Após o aviso, ele revela que o comportamento dos condutores mudou, sendo que alguns até o parabenizaram pela ocasião. “Depois disso, foi tudo tranquilo, o pessoal parou de buzinar, passava algumas pessoas, olhavam e falavam: “Nossa, que legal”, lembra.
 
Casados desde 2018, Elielber e Thayline, agora, aproveitam a companhia da primeira filha, Manuela. Feliz, o pai garante que a esposa e a filha estão bem. “Deu tudo certo no parto, agora, minha sogra está aqui ajudando”, finaliza. 
 
Casados desde 2018, Elielber e Thayline celebram chegada da 1ª filha. (Foto: Arquivo Pessoal)
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui). 


› FONTE: Campo Grande News