Por suspeita de furto, homem invade casa e quebra braço de indígena
Publicado em 15/03/2022
Editoria: Cidade
Radiografia mostra a fratura no braço da mulher (Foto: divulgação / Polícia Civil)
Suspeitos de furto, mulher de 44 anos e o marido foram espancados dentro da própria casa por um homem de 39 anos, que não teve o nome divulgado. O crime aconteceu no fim da tarde de ontem (14), em Brasilândia, distante 366 quilômetros de Campo Grande.
Conforme a Polícia Civil, a vítima e o marido estavam em casa, quando foram surpreendidos pelo suspeito e agredidos a pauladas. A mulher sofreu fratura no antebraço e o seu companheiro teve três costelas quebradas.
Após as agressões, o suspeito fugiu do local e foi localizado por uma equipe da Polícia Civil em um acampamento “sem terra” à margem da rodovia BR 158, distante cerca de três quilômetros do perímetro urbano.
Ele foi detido e levado à delegacia, onde foi reconhecido por uma das vítimas. A mulher foi medicada e transferida para a unidade de saúde Três Lagoas, onde passará por cirurgia. O autor foi preso em flagrante por lesão corporal de natureza grave e permanece preso à disposição da justiça. Ele já tem passagens pela Polícia de São Paulo pela prática de furtos e roubos.
› FONTE: CAMPO GRANDE NEWS