Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Primeiro capítulo de Pantanal terá 1h30 de duração; saiba que horas começa

Publicado em 23/03/2022 Editoria: Brasil


Conforme a grade de programação divulgada pela TV Globo, a estreia do remake de "Pantanal" terá 1h30 de duração. O primeiro capítulo vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 28 de março, logo após o Jornal Nacional.
 
Os idosos entusiastas do folhetim, bem como toda a população que acorda cedo no dia seguinte e está ansiosa para acompanhar a trama, terão que ficar de olho aberto até mais tarde, ou, simplesmente, não conseguirão assistir ao capítulo que dá início à história.
 
O tempo estabelecido de 1h30 conta com intervalos comerciais. Sem as propagandas, a arte da trama deve ter cerca de 1h10 minutos, nada anormal para um primeiro episódio, mas um pouco extensa se comparada às últimas estreias.
 
"Pantanal" substitui "Um Lugar ao Sol" no horário nobre da Globo e tem a ingrata missão de recuperar os índices catastróficos deixados por sua antecessora, que tem a pior audiência de todos os tempos da faixa das 20/21 horas.
 
Pelo horário de Mato Grosso do Sul, o remake estreará por volta das 20h20, assim que o JN terminar, e se encerrará às 22 horas, de acordo com a grade da emissora. O capítulo também deve ser mais longo porque, no dia seguinte, a exibição da trama será prejudicada e com menor tempo devido ao jogo entre Brasil e Bolívia, que ocupará parte do horário do folhetim.


› FONTE: Midiamax