Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Homem de 34 anos é assassinado a tiros ao ir cobrar inquilino

Publicado em 10/04/2022 Editoria: Polícia


Crime aconteceu na noite de ontem, na Rua Olivério Rodrigues da Luz em um bairro localizado na saída para São Paulo
 
 
Juliano Lauriano da Silva, conhecido como JL, de 34 anos, foi assassinado com ao menos 3 tiros ao ir cobrar um inquilino, na noite de ontem (9), na Rua Olivério Rodrigues da Luz, no Jardim das Macaúbas, em Campo Grande.
 
Conforme apurado pela reportagem, a vítima foi morta por dois homens numa motocicleta. O socorro chegou a ser acionado, mas Juliano não resistiu. Ainda não há informação se os suspeitos foram identificados e presos. O corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico.
 
Juliano respondia a processo por homicídio, roubo e tráfico de drogas. O rapaz era acusado de ter mandado matar Alexandre Neves de Assis, 35 anos, encontrado com ao menos dois tiros na região da cabeça, por volta das 20h30 do dia 5 de julho, na Rua Marco Feliz, no Jardim Los Angeles, em 2017.
 
Segundo denúncia do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), Alexandre e os comparsas, integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) mantiveram a vítima em cárcere privado e praticaram o crime por motivo torpe, por ele ser supostamente integrante do CV (Comando Vermelho), grupo rival ao PCC. 
 
 


› FONTE: Campo Grande News