Oriundo de Anastácio jovem é encontrado morto em Campo Grande
Publicado em 21/04/2022
Editoria: Polícia
Agentes funerários colocando o corpo no caixão (Foto: Gabrielle Tavares)
Corpo encontrado com mãos amarradas é de rapaz que estava sumido há 5 dias
Foi identificado como Felipe Batista de Carvalho, de 19 anos, o homem encontrado morto com as mãos amarradas em mata às margens de uma estrada vicinal, que liga o Jardim Santa Emília ao Bairro Nova Campo Grande, na Capital.
Vindo de Anastácio, Felipe Batista estava desaparecido desde o dia 15 deste mês. Conforme apurado pela equipe de reportagem do Campo Grande News, um motorista passava pelo local, quando desceu do veículo para urinar encontrou o corpo. Logo em seguida, ele ligou para o primo lotado na GCM (Guarda Civil Metropolitana), que chamou a PC (Polícia Civil).
Felipe vestia uma bermuda de cor laranja e camiseta do Corinthians. Segundo as autoridades, o corpo já estava em decomposição havia pelo menos três dias.
O caso segue sob investigação da DEH (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Homicídio). Segundo informações preliminares, já existe suspeita de quem possa ter executado o crime, detalhes que, por enquanto, devem ficar em sigilo.
Em outubro do ano passado, Felipe foi notícia ao acusar policiais militares da Força Tática e do Batalhão de Choque de agredi-lo para que confessasse participação e detalhes do roubo de 3 aeronaves, ocorrido naquele mesmo mês, no Aeroclube de Aquidauana.
› FONTE: Campo Grande News