Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

“Leão Amigo” incentiva contribuinte a doar parte do IR para projetos em Anastácio

Publicado em 10/05/2022 Editoria: Cidade


O prazo final para a entrega da declaração do Imposto de Renda é 31 de maio. E a Prefeitura de Anastácio através da Secretaria de Assistência Social em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) lançaram a Campanha “Leão Amigo”.
 
O objetivo é orientar e incentivar o contribuinte a fazer doação de parte do seu imposto de renda ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Anastácio. O contribuinte pode destinar até 1% do imposto (pessoa jurídica) e até 6% (pessoa física) para o Fundo municipal.
 
Os recursos serão repassados para financiar projetos sociais em prol da garantia, promoção, proteção e defesa das crianças e adolescentes.
 
“Todo valor arrecadado é repassado aos projetos e gera esperança para nossas crianças. São realizadas inúmeras atividades de esporte, lazer, educação nos projetos. O seu dinheiro vai ser bem empregado na vida das crianças anastacianas”, disse Lucinéia Gomes de Brito, presidente do CMDCA.
 
Transforme seu imposto em investimentos na sua cidade através da campanha “Leão amigo”. Assim você decide onde vai ser aplicado o seu imposto – que obrigatoriamente é pago a União.
 
A conta para depósito é no Banco do Brasil, Ag 0123-6, conta 108766-5, CNPJ 20.884650/0001-54 Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Anastácio.