Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece diversas vagas de emprego

Publicado em 10/05/2022 Editoria: Cidade


Vagas de trabalho atualizadas em 10/05/2022 
 
VAGAS LOCAIS (AQUIDAUANA/ANASTÁCIO): Analista contábil: superior completo em  Ciências Contábeis(CRC ATIVO),experiência na função mínimo de 2 anos, conhecimento avançado em Excel. Chapeiro de lanchonete: Ter experiência com lanches e porções.
 
Comprador: ensino médio completo. possuir experiência na área de compras com volume e diversidade de compras. Editor de arte: Vaga de editor de imagens e vídeos. Ter domínio em pacote office, adobe, corel, movimaker, premier.
 
Empregada doméstica nos serviços gerais: ter experiência em carteira e referências. Função: cozinhar e limpar toda casa Ser ágil. Operador de pá carregadeira: O trabalhador necessita ter experiência como operador de pá carregadeira e possuir o curso de operador.
 
Ensino fundamental completo. CNH C. Mecânico: Já ter trabalhado em oficina .ter experiência com auto elétrica. Monitor de alarmes: Noção de atendimento ao cliente, informática básica e disponibilidade de horário. Soldador: Ter noção de solda e montagem de estrutura Solda simples Geralmente quadro de metalão Ter noção de esticar lonas. Vendedor: Trabalhar em loja de material de construção Ter ensino médio
 
Empregador ensina o serviço Ter informática básica Ter disponibilidade e vontade de trabalhar pois as vezes precisa carregar mercadorias.
 
VAGAS REGIONAIS (RURAL/OUTRAS CIDADES)Auxiliar de cozinha: ter disponibilidade de morar no local de trabalho, solteira e ter experiência. Auxiliar de garçom: ter disponibilidade de morar no local de trabalho, solteiro e ter experiência. Auxiliar de mecânico:  Ter disponibilidade para morar no local Ter experiência automotiva, experiência em auto elétrica e ar condicionado automotivo.
 
Barman: ter experiência com drinks, atendimento ao cliente, etc. Ter disponibilidade para morar no local de trabalho.
Campeiro: casado sem filhos Ter experiência de no mínimo um ano na mesma fazenda Trabalhar na fazenda em Ribas do Rio Pardo.
 
Campeiro: solteiro Ter experiência de no mínimo um ano na mesma fazenda Trabalhar na fazenda em Água Clara.
Cozinheira: disponibilidade para morar no local, fazenda em Nioaque, solteira, com experiência  em carteira e referência.
 
Caseiro e cozinheira: trabalhar na fazenda em Ribas do Rio Pardo Vaga para o casal o esposo trabalhará de caseiro Ter experiência Contratação imediata então não pode estar trabalhando em outro lugar Ter experiência de no mínimo um ano em carteira na mesma fazenda.
 
Garçonete: ter disponibilidade de morar no local de trabalho, ter experiência e ser solteira.
Operador de trator: Ter experiência Solteiro Ter experiência em manutenção de trator .
Operador de trator de esteira: Ter experiência. Solteiro Ter experiência em manutenção de trator de esteira.
Soldador: vaga para trabalhar em Aquidauana ou Bom Despacho, Minas Gerais//irá trabalhar com solda pesada mig, eletrodo 70/12 de 2,5 até 4,0mm / unem e cortam peças de ligas metálicas usando processos de soldagem e corte, entre outros serviços da função.
 
Trabalhador braçal: Serviços gerais. Que possa trabalhar com aplicação de defensivos agrícolas(agrotóxicos).
Técnico Agropecuário: ter experiência e ser solteiro Morar em alojamento, tem refeição livre, plano de saúde Unimed após experiência Trabalhar nas fazendas do grupo.
Tratorista: Ter experiência Solteiro.
Tratorista: CNH ´B`, ter experiência como tratorista Ter disponibilidade para alojar em Campo Grande ou Ribas do Rio Pardo.
 
Montador de estruturas metálicas: vaga para trabalhar em Aquidauana ou Bom Despacho, Minas Gerais/confeccionam gabaritos e modelos de peças de estruturas metálicas diversas, incluindo estruturas de embarcações e aeronaves; preparam peças da montagem, instalam e recuperam metálicas. Realizam manutenção produtiva de máquinas e equipamentos, como outros serviços da função.
 
Oportunidade de capacitação: Jovem (masculino), entre 18 e 23 anos, resolvido com o serviço militar, poderá realizar o curso de Jovem Aprendiz: “Operador de Produção”. Requisitos: Possuir RG, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento, ensino médio, superior ou estar cursando o fundamental Os interessados devem procurar a Casa do Trabalhador portando seus documentos para cadastramento, orientação e encaminhamento para entrevista.
 
 INFORMAÇÕES IMPORTANTES: Atendemos de segunda a sexta feira, das 7h as 13h h. Entrada no Seguro Desemprego: Para dar entrada no Seguro Desemprego basta baixar o aplicativo da Carteira de Trabalho Digital, preencher os dados solicitados, validar os dados em “Contratos”, entrar em “Benefícios” e solicitar o Seguro Desemprego. Caso apareça alguma divergência o trabalhador deverá procurar a Casa do Trabalhador para resolver a situação. 
 
Informações das Vagas de Trabalho: As vagas de emprego são disponibilizadas no site da Prefeitura de Aquidauana e nos meios de imprensa locais. O trabalhador também poderá ver as vagas através do aplicativo “MS Contrata+”.
 
Para maiores informações dirigir-se até a Casa do Trabalhador, de segunda a sexta, das 7h as 13h Não passamos informações das vagas pelo telefone, somente informamos se a vaga ainda está disponível Para outras informações basta ligar no telefone 3241-5652
 
-------------------------------------------------------
CASA DO TRABALHADOR - AQUIDAUANA/MS
Rua Estevão Alves Correa, 1895, Bairro Alto
 
telefone (67) 3241 5652
 
 


› FONTE: Agecom