Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Tragédia na madrugada em Jardim, PM mata jovem de 24 anos

Publicado em 15/05/2022 Editoria: Polícia


A cidade Jardim comemorou ontem, sábado (14) 76 76 anos de fundação, com uma estimativa populacional de 26.238 habitantes, de acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Show com a dupla sertaneja Munhoz e Mariano foi o ponto alto das festividades e aconteceu na Praça do Encontro.

Na madrugada uma tragédia mobilizou a Polícia do município de Jardim quando um jovem de 24 anos foi baleado e levado às pressas para o Hospital Marechal Rondon onde veio a falecer.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim, como homicídio doloso, se o crime é praticado em concurso de duas ou mais pessoas.

A vítima foi identificada como sendo Pedro Henrique Evangelista Bahia, de 24 anos, filho do pecuarista Erivaldo Bahia e da secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Cultura da cidade, Deliane Evangelista Bahia.

As informações iniciais são de que Pedro Henrique teria se envolvido em uma briga na frente de uma casa noturna, localizada na região central da cidade nessa madrugada de domingo (15).

A briga teria acontecido entre o rapaz e os dois suspeitos que posteriormente foram identificados como policiais militares lotados na unidade da Policia Militar de Jardim.

De acordo com o tenente-coronel do 11º Batalhão da Polícia Militar de Jardim, Wilson Cesar Velasques, três militares de folga estavam no local e foram informados de que Pedro estaria em frente ao bar armado, ameaçando as pessoas.

 Os policiais encontraram o rapaz com a arma em punho. Eles pediram para que Pedro entregasse a arma, mas, ainda conforme o tenente-coronel do 11º Batalhão da Polícia Militar de Jardim, Wilson Cesar Velasques, ele não teria obedecido. O rapaz disparou um tiro e o policial revidou, atingindo Pedro com três tiros.

Os policiais serão ouvidos ainda nesta manhã de sábado.

O caso teve forte repercussão e causou comoção em Jardim. Amigos usaram da rede social para consolar os familiares pela terrível perda em uma noite madrugada que deveria ser apenas de festa na cidade. Restou a dor e o luto da família!

Movimentação na frente do hospital de jardim por volta das 3h45 da madrugada (Jardim MS News)

Paulo Abílio Cerimonial

E o nosso domingo, 15 de maio de 2022, amanhece triste com a notícia do falecimento de um amigo querido. Pedro Henrique Evangelista Bahia, 24 anos, filho do pecuarista Erivaldo Bahia e da secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Cultura, Delaine Evangelista Bahia, foi morto com dois tiros, após uma discussão, na madrugada de hoje, em Jardim/MS.

Fica aqui o meu abraço carinhoso à toda família, em especial aos pais, Erivaldo e Delaine, por esse momento de dor e tristeza.

Jucileia Obregon

Que tristeza imensa, que Deus conforte seu coração Delaine, não há palavras que afagam o coração de uma mãe neste momento. Que Deus te dê coragem para seguir adiante. Meus sentimentos a todos familiares.

Bosco Martins

Pedro Henrique Evangelista Bahia, de 24 anos foi morto por militares à paisana. O caso ainda está sob investigação, mas a reportagem apurou   que o militar responsável pelos tiros, ainda está sendo ouvido na delegacia de Jardim. A arma do militar deverá ser recolhida para perícia.

Monica da Silva

Senhor Jesus, que tristeza! Meus sentimentos Delaine Evangelista que o Espírito Santo venha conforta seu coração e de toda família

Adair Rodrigues Belmonte

E nesse momento Paulo. Que ficamos preocupados com os nossos filhos, pois a tristeza de um pai quando perde seu filho jamais se apaga por mais que as pessoas desejam que você fique bem e de alguma forma só encontramos forças na saudade e nos momentos bons.

O que fica é a nossa mente parada no tempo e por vários anos pensamos que morreremos juntos, mas os anos passam e tudo que temos é tristeza, tristeza e muita tristeza embora seguimos vivos na esperança de nunca vermos esse tipo de notícia.

Luciano Khalaf

Meus sinceros sentimentos a toda família que Deus conforte o coração de cada um.

Glaciely Machado Santana

Não dá para ter palavras nesse momento, grande tristeza. Peço que Deus possa confortar a família.

Marcia Tomaz

Meus sentimentos Delaine e família, que Deus conforte o coração de vocês.

Daltinho Junior

Meus Sentimentos a todos os familiares e que Deus conforte o coração de todos.

Roseli Aparecida Dias Garcia

Deus de infinita misericórdia e bondade, confortai o coração dos pais, irmãos, familiares e amigos.

Monica da Silva

Senhor Jesus, que tristeza! Meus sentimentos Delaine Evangelista que o Espírito Santo venha conforta seu coração e de toda família.

Rosaine Roberto

Meus sentimentos à família que Deus venha sobre sua vida trazer o consolador.

Flora Jara Dos Santos

Meu Deus! Que tristeza. Nosso coração de mãe chora.

Flora Jara Dos Santos

Meus sentimentos a essa família linda e tão querida. Sintam-se abraçados.