Após ser solto, ladrão invade casa e agride mulher com socos
Publicado em 03/06/2022
Editoria: Polícia
Mais cedo, no mesmo bairro, Leleu chegou a ser preso depois de invadir uma casa, mas acabou solto horas depois
Mulher de 52 anos teve a carteira roubada e foi agredida durante roubo enquanto caminhava pela Rua Osvaldo Aranha, no Jardim Monumento, em Campo Grande. O caso aconteceu na tarde de ontem (2), por volta das 15h30. O principal suspeito pelo crime é Matheus Romeu dos Santos, 23 anos, conhecido na região como Leleu.
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas na região, quando foi informada por moradores de que havia acabado de ocorrer um roubo nas proximidades. A vítima foi localizada pelos policiais e contou que seguia pela via, quando foi abordada, roubada e agredida pelo rapaz. Ele usava tornozeleira eletrônica.
A mulher teve a bolsa roubada contendo R$ 1,5 mil em dinheiro e cartões de banco. A vítima ainda foi agredida com socos na boca e no nariz. Após o crime, testemunhas tentaram correr atrás do suspeito para capturá-lo, mas sem sucesso. O Batalhão de Choque foi acionado, fez rondas na região e conseguiu localizar a tornozeleira eletrônica que o rapaz usava e uma camiseta cinza, próximo ao local do roubo.
Os moradores disseram que o autor é conhecido na redondeza como Leleu. Mais cedo, no mesmo bairro, por volta das 8h, Leleu chegou a ser preso depois de invadir uma casa, mas acabou solto na delegacia. O rapaz segue foragido.
› FONTE: CAMPO GRANDE NEWS