Casal é encontrado morto a machadadas e facadas em cidade de MS
Publicado em 12/06/2022
Editoria: Polícia
Mulher foi atingida por quatro golpes de faca e homem por seis facadas no pescoço e uma machadada na cabeça
O casal encontrado morto em Dourados, cidade a 251 quilômetros de Campo Grande, foi assassinado com dez facadas e uma machadada. As vítimas foram identificadas como Chiapetti, 46 anos e João Antônio de Almeida.
Conforme informações da Polícia Civil, João estava sentado no sofá quando foi morto. Ele foi atingido por seis facadas no pescoço e por um golpe de machado na cabeça. Já Eliane, estava com quatro marcas de facadas, três no pescoço e uma no rosto.
Os dois foram encontrados por um dos filhos da mulher. O rapaz teria saído de casa na noite de sábado (11) e voltou na manhã deste domingo (12) para a que fica na Rua Antônio Luiz Marra, Bairro Jardim Colibri. Quando entrou no local ele viu marcas de sangue e encontrou as vítimas.
O padrasto estava no sofá, já a mulher foi encontrada na cama. Equipe do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionados e constataram o óbito. Os dois estavam com marcas de facadas no pescoço, mas a identidade de ambos ainda não foi divulgada.
Ainda não há informações sobre as circunstâncias das mortes. Equipe da Polícia Civil e da Perícia foram acionadas. O carro da família, um Renault Logan prata, não estava no local. Polícia já tem suspeito.
Atualizando...
O carro do casal Elaine Chiapetti, 46 anos e João Antônio de Almeida, encontrados mortos nesta manha (12), foi localizado pela polícia na Via Parque região da Vila Cachoeirinha em Dourados, cerca de 10 km da casa onde os dois foram assassinados.
O carro, um Renalt Logan que estava parado próximo às margens da rua, passou por perícia, onde uma faca foi localizada.
A polícia deteve uma pessoa, ainda não identificada, possivelmente envolvida no crime.
Crime- Ambos foram localizados por um dos filhos da mulher. O rapaz teria saído de casa na noite de sábado (11) e voltou na manhã deste domingo (12) para a que fica na Rua Antônio Luiz Marra, Bairro Jardim Colibri. Quando entrou no local ele viu marcas de sangue e encontrou as vítimas.
O casal foi morto a facadas e martelada. João estava sentado no sofá quando foi morto. Ele foi atingido por seis facadas no pescoço e por um golpe de machado na cabeça. Já Eliane foi encontrada na cama com quatro marcas de facadas, três no pescoço e uma no rosto.
› FONTE: Campo Grande News