Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

SBT transmite hoje (05) o confronto Boca Juniors x Corinthians

Publicado em 05/07/2022 Editoria: Esporte


Três times brasileiros entram em campo nesta terça-feira (5) nos jogos de volta das oitavas de final da principal competição de futebol da América, a Taça Libertadores. Por isso fique atento aos horários e canais de transmissão para não perder nenhum detalhe dos duelos decisivos.
 
Corinthians x Boca Juniors
 
O Corinthians enfrenta o Boca Jurios fora de casa. O time paulista terá que quebrar uma escrita história para se classificar para as quartas de final após empate em 0 a 0 na Neoquíma Arena. O último brasileiro que conseguiu eliminar o Boca na casa do clube argentino foi o Santos de Pelé.
 
O jogo será às 21h30 (horário de Brasília) e terá transmissão do SBT e da Conmebol TV.
 
Athletico-PR x Libertad
 
Outro time que decide a vaga fora de casa será o Athletico-PR. O time comandado pelo técnico Felipão tem a vantagem do empate por ter vencido por 2 a 1 em casa.
 
O jogo do time paranaense será realizado tabém às 21h30 (horário de Brasília) e terá transmissão ESPN, Star+ e Facebook.
 
Atlético Mineiro x Emelec
 
Já o Atlético-MG decide em casa e terá a força da sua torcida para buscar a classificação para a próxima fase. O time mineiro recebe o Emelec após o empate no primeiro jogo por 1 a 1.
 
Este jogo será um pouco mais cedo que os demais, às 19h15 (horário de Brasília) e será transmitido pela ESPN e Star+.
 


› FONTE: Com informações