Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Começam obras de pavimentação da Antônio Campelo em Aquidauana

Publicado em 05/07/2022 Editoria: Cidade


As obras não param em Aquidauana! Nesta semana, prosseguem os serviços de drenagem e terraplanagem para a implantação de pavimentação asfáltica na rua Antônio Campelo, trecho compreendido entre a rua Silveano de Oliveira até a rua Alfredo Caldas, no Bairro da Exposição.
 
As obras seguem em ritmo acelerado, aproveitando a estabilidade do tempo. O local vai receber a pavimentação asfáltica, atendendo um antigo pedido dos comerciantes e da população que mora na região, que há anos sofrem com a poeira e a lama e que agora veem o sonho da pavimentação se tornar realidade. 
 
"Logo, logo, vamos estar aqui comemorando e inaugurando essa obra, que há décadas é esperada pela população. É desenvolvimento e qualidade de vida chegando para nossa população", explicou o prefeito Odilon, que tem acompanhado de perto a execução da obra.
 
Os recursos para execução da obra são de origem estadual e contrapartida do município. Vale lembrar que, a rua Antônio Campelo é uma importante via do município, que dá acesso às estradas que levam ao distrito de Cipolândia, aos Assentamentos Indaiás e aldeias da região do Limão Verde.
 
 
Essa obra será concluída e entregue à comunidade no aniversário de Aquidauana, em agosto.


› FONTE: Agecom