Diretores da OAB MS cumprem agenda com prefeito de Aquidauana
Publicado em 14/07/2022
Editoria: Cidade
A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) esteve ontem, nesta quarta-feira (13), visitando o prefeito Odilon Ribeiro no gabinete e a sede da 3ª Subseção Aquidauana, Anastácio e Dois Irmãos do Buriti.
Bitto Pereira presidiu a comitiva, composta pela vice-presidente Camila Bastos, secretária-adjunta Janine Delgado, diretor-tesoureiro Fábio Nogueira, presidente da 3ª Subseção de Aquidauana - Vinícius Mendonça de Britto, vice-presidente Fabricia de Araújo Sanches e os advogados Leandro Sampaio Pereira e Rogério Albres Miranda, presidente da Câmara Municipal e advogado Wezer Lucarelli, Heber Seba – procurador jurídico de Aquidauana e Renato Bossay.
O prefeito Odilon Ribeiro e o presidente da Câmara Municipal, Wezer Lucarelli, agradeceram a visita da comitiva ao município e a parabenizaram pela iniciativa de realizarem as caravanas nas subseções.
“Com certeza, assim como toda instituição, a OAB tem suas demandas e esse tipo de ação, de irem até os municípios e se reunir com os advogados é importante, promove o diálogo aberto e aproximam os profissionais. Para nós, enquanto gestores públicos, é essa visita é importante e reforça a nossa parceria com essa instituição que tem tamanha presença e relevância na nossa sociedade”, pontuou o prefeito Odilon Ribeiro.
O presidente da OAB/MS ressaltou a importância da Caravana das Prerrogativas. “Aquidauana é a 13ª Subseção que nós visitamos em pouco mais de 100 dias úteis de gestão. Nosso intuito é ouvir a advocacia, suas demandas, seja atendimento no Fórum, a cliente em Delegacia, acesso aos autos, dentre tantas reivindicações que vemos no interior. Todos esses assuntos serão colocados em ata e levados às instituições e autoridades competentes para a melhor solução”, disse o presidente Bitto Pereira.
Vinicius Brito agradeceu a vinda da diretoria e ressaltou importância da caravana na região. “Fico muito feliz de reunir os advogados e advogadas da nossa Subseção aqui. O que mais vemos aqui é a violação das nossas prerrogativas e esse é o momento de falar sobre isso. Nosso agradecimento por essa visita e por ouvir nossas demandas e levar às instituições para resolver os problemas”, finalizou Vinicius Brito.
› FONTE: Agecom