A morte teria acontecido há mais de 24 horas, segundo médicos
Um morador em situação de rua foi encontrado morto em frente à UPA (Unidade de Pronto atendimento) da Vila Almeida na manhã desta quarta-feira (20), em Campo Grande. Segundo informações da Sesau, ele tinha sangue na boca, mas não se sabe a causa da morte.
O caso aconteceu por volta das 7h da manhã quando um morador do bairro que passava pelo local desconfiou que o homem deitado na calçada não estava bem. Ele acionou a Guarda Municipal, que tem um posto próximo, que por sua vez acionou Samu e a Polícia Militar.
Os médicos do Samu constataram o óbito e afirmaram que pelas condições do corpo, a morte teria acontecido há mais de 24 horas. Não havia sinais de violência aparentes para além do sangue na boca, que pode ter outras causas, mas a perícia da Polícia Civil é aguardada no local para averiguar melhor.
Ao lado do corpo havia uma mochila e um cobertor, que devem passar por vistoria também.
Segundo a vizinhança, a região tem muitos moradores em situação de rua que dorme nas calçadas e, por isso, algumas pessoas podem ter achado que o homem encontrado esta manhã também estava.
Ainda não há identificação do morador ou informações sobre sua idade.