Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Em Pantanal, Érica tenta vender reportagem perigosa sobre a região

Publicado em 24/07/2022 Editoria: Arte e Cultura


Érica revela grandes segredos sobre o Pantanal em reportagem perigosa. Foto: Reprodução/Globo

Érica revela grandes segredos sobre o Pantanal em reportagem perigosa. Foto: Reprodução/Globo

Além das belezas naturais, a jornalista também exibe os conflitos do Pantanal em reportagem sobre a região
 
A chegada de Érica (Marcela Fetter) virou rapidamente um motivo para grandes reviravoltas em Pantanal, começando pelo envolvimento amoroso com José Lucas (Irandhir Santos) e caminhando pelo ciúme de Juma (Alanis Guillen), que chegou a rosnar para a rival em uma cena emblemática.
 
Mais para frente, a jornalista ressurge na fazenda após abandonar José Lucas e, além de anunciar para todos que está grávida, também dá início ao período em que tenta vender uma reportagem sinistra sobre a região.
 
A principal intenção de Érica sempre foi contar uma história, mas não foi à toa que ela desembarcou no Pantanal, afinal ela já conhece parte da realidade e tem plena noção de que uma investigação a fundo pode lhe render bons resultados profissionais.
 
Com sua postura aparentemente bem intencionada, não foi difícil conseguir um quarto confortável na luxuosa casa de José Leôncio (Marcos Palmeira), muito menos fisgar o coração do filho mais velho do "Rei do Gado". 
 
Influenciada pelo pai, o deputado Ibrahim (Dan Stulbach), Érica age contra o próprio instinto e tenta aplicar um golpe em José Lucas para tomar parte de sua herança.
 
No entanto, ela não conseguirá manter o segredo por tanto tempo, exibindo gradativamente suas angústias que se dividem entre a busca pela verdade e os interesesses políticos de seu pai, que não acredita em sustentabilidade e sequer se preocupa com o desmatamento. 
 
O maior trunfo de Érica será a reportagem sobre o Pantanal, mas ela precisará tomar cuidado para não transformar sua narrativa em uma guerra. 
 


› FONTE: Diário 24 horas Por Marcos Henderson