Durante discussão, traficante joga álcool e ateia fogo em mulher
Publicado em 25/07/2022
Editoria: Cidade
Vítima foi socorrida com queimaduras de 2º grau no tórax e aguarda avaliação para cirurgia plástica
Mulher de 27 anos, foi socorrida na tarde desta segunda-feira (25), após sofrer queimaduras de segundo grau. O caso aconteceu no Bairro Guanandi, em Campo Grande, e ela teria sido queimada por um traficante.
Conforme boletim de ocorrências, equipe da PM (Polícia Militar) foi chamada para ir até a Santa Casa logo após vítima, que não teve o nome divulgado, ter dado entrada com queimaduras pelo corpo.
Aos policiais, a mulher contou que estava na casa de um suposto traficante perto de onde ela mora, mas não soube dizer o endereço exato, e que houve uma discussão no local. A vítima então tentou separar a briga.
Neste momento, o autor teria jogado álcool nela e em seguida pegou um isqueiro e jogou fogo na mulher. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel À Urgência) com queimaduras de 2º grau no tórax.
De acordo com o hospital, a mulher deu entrada por volta das 14h18 de hoje consciente. Ela passou por atendimento e agora aguarda avaliação para cirurgia plástica. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro, como lesão corporal dolosa.
› FONTE: Campo Grande News