Motociclista de 22 anos levou cinco golpes de facadas ontem no Buriti
Publicado em 03/05/2019
Editoria: Polícia
Adriano da Silva Rolon, de 21 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (02) após esfaquear um jovem, de 22 anos, durante a tentativa de roubo de uma motocicleta CG 125 na Avenida das Mansões, no Núcleo Habitacional Buriti, em Campo Grande. O motociclista foi atingido com cinco facadas, mas encaminhado consciente pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Campo Grande.
Depois de ferir o rapaz Adriano fugiu com a moto da vítima, mas foi contido por moradores a algumas quadras do local, na Rua Paulo Hideo Katayama, no União II. O condutor de um veículo é quem teria o “fechado” durante o trajeto, causando a queda. Em seguida testemunhas o imobilizaram até a chegada da polícia.
Aos militares do Batalhão de Choque da Polícia Militar o suspeito admitiu que chamou o motociclista para sair com o objetivo de matá-lo e ficar com o dinheiro e a moto da vítima. O motociclista foi atingido com uma facada no tórax, duas no abdômen e outras duas nos braços. Os policiais encontraram a faca usada na tentativa de homicídio e em seguida encaminharam o suspeito para a delegacia.
› FONTE: Campo Grande News