Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

De advogado a telefonista, Funsat tem 1.552 vagas de emprego disponíveis

Publicado em 10/08/2022 Editoria: Região


Oportunidades exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento
 
Com vagas que exigem níveis diversos de escolaridade e experiência profissional, a Funsat (Fundação Social do Trabalho) está com 1.552 oportunidades de emprego disponíveis nesta quarta-feira (10). Desse total, 830 vagas não exigem nenhum tipo de experiência e 62 são exclusivas para pessoas com deficiência.
 
De açougueiro a vendedor, há oportunidades também para adesivador, avicultor, barista, garçom, fonoaudiólogo, jornalista, motofretista, peão, pedreiro, recepcionista, serralheiro, professor de informática e supervisor administrativo. Também são ofertadas vagas de estágio para os cursos de direito, pedagogia e publicidade.
 
Para conferir a lista completa de oportunidades ofertadas, clique aqui. A agência fica localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, no Bairro Vila Glória, região central da Capital, e funciona das 7h30 até 17h, sem fechar no horário de almoço. É preciso levar os documentos pessoais. Quem preferir, pode se cadastrar para as vagas através do aplicativo Sine Fácil.
 
Em Aquidauana...
 
Informações das vagas de trabalho por telefone: A Casa do Trabalhador informará por telefone somente se a vaga de seu interesse está disponível ou não. Caso o trabalhador tenha interesse na vaga é necessário fazer o agendamento pelo aplicativo: MS Contrata + e ir até ao posto de atendimento pessoalmente para fazer a atualização de seu cadastro para verificação de seu perfil com relação a vaga. 
 
 Importante: Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 7h as 13h Entrada de Seguro Desemprego: para dar entrada no Seguro Desemprego basta baixar o aplicativo da Carteira de Trabalho Digital, preencher os dados solicitados, validar os dados em “Contratos”, entrar em “Benefícios” e solicitar o Seguro Desemprego.
 
Caso apareça alguma divergência o trabalhador deverá procurar a Casa do Trabalhador para resolver a situação. Casa do Trabalhador: 3241-8867