Marido é preso ao manter mulher em cárcere e usar pistola para ameaçá-la
Publicado em 22/08/2022
Editoria: Polícia
Marido é preso ao manter mulher em cárcere e usar pistola para ameaçá-la
Um homem de 31 anos foi preso em flagrante na noite desse domingo (21), após manter a esposa de 22 anos em cárcere privado, na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele tinha uma pistola em casa para fazer ameaças contra a vítima.
A polícia foi até a casa da vítima por volta das 23 horas, quando recebeu uma denúncia de violência doméstica. Com medo do marido e após ser agredida, a mulher se trancou no banheiro. Quando os policiais chegaram a residência, o portão estava aberto.
Ao entrarem, a vítima que estava trancada no banheiro saiu contando sobre as agressões e mostrando uma maleta que o autor escondia, onde estava guardada uma pistola usada para fazer as ameaças.
O homem teve de ser algemado para ser levado para a delegacia. Ela contou que o casal estava separado, mas havia se reconciliado há três semanas.
Denuncie
Existem dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.
As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.
› FONTE: Midiamax