Vereador morre após colidir contra barranco e ser arremessado de veículo
Publicado em 26/08/2022
Editoria: Trânsito
Suspeita é de que ele não usava cinto de segurança
Morreu na noite desta quinta-feira (25) o vereador da cidade de Batayporã, distante 306 quilômetros da Capital, Miguel da Silva, de 56 anos, conhecido como &39;Miguelzinho&39;. Ele sofreu um acidente de trânsito em uma estrada vicinal do município.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu ligações de moradores informando que havia acontecido um acidente com vítima fatal na estrada de acesso a um assentamento, próximo à área urbana. A perícia também foi acionada, e o delegado responsável.
Conforme o site Jornal da Nova, Miguel perdeu o controle da direção, colidiu contra um barranco e tombou o veículo. Com o impacto, ele foi lançado às margens da estrada e a suspeita é de que ele não utilizava cinto de segurança no momento do acidente.
A Câmara Municipal de Batayporã emitiu uma nota oficial confirmando o falecimento do vereador. Ainda não há previsão para o velório. Confira a nota na íntegra:
Nota de pesar
Faleceu na noite de quinta-feira (25/08/202) o vereador Miguel da Silva, conhecido popularmente como “Miguelzinho”. Miguelzinho tinha 56 anos e era filiado ao PSL. Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, nos deixando como exemplo seu modelo de vida enquanto cidadão de bem.
Aos seus familiares, nossas sinceras condolências reiterando que esta Câmara de Vereadores não poderia deixar de se expressar ao seu pesar. Manifestamos nosso profundo respeito e rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados.
Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, destacando o amor a Deus sobre todas as coisas para que o Senhor Miguel da Silva descanse em paz. O velório de Miguelzinho será realizado na Câmara Municipal de Batayporã, ainda sem horário previsto.
› FONTE: Midiamax