Casal fica preso em veículo após colisão em árvore na Duque de Caxias
Publicado em 28/08/2022
Editoria: Trânsito
As vítimas, uma delas com suspeita de fratura no fêmur, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros
Duas pessoas ficaram feridas após o carro que ocupavam colidir em uma árvore, na manhã deste domingo (28), na Avenida Duque de Caxias, em frente ao CMO (Comando Militar do Oeste), em Campo Grande.
Conforme apurado pela reportagem, o motorista seguia em um Volkswagen Golf modelo antigo, de cor verde, e tinha como passageira, uma mulher, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra a árvore.
Por causa do acidente, os dois ficaram presos dentro do carro e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Durante o socorro, o casal gritava de dor. O homem foi retirado pela porta, ao lado do motorista, e a mulher pelo porta-malas. Várias viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para atender a ocorrência. Assista, abaixo, ao vídeo que mostra o socorro de uma das vítimas.
O professor Ary Nascimento Rodrigues, de 59 anos, seguia de bicicleta pela via, e presenciou o acidente. Ele disse que antes da batida, o carro seguia na via em alta velocidade e em zigue-zague. “De longe eu vi o carro batendo, a batida foi bem forte. As vítimas gritavam muito de dor”, contou. O casal foi socorrido à Santa Casa. A suspeita é de que a mulher tenha fraturado o fêmur.
Segundo policiais do BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), o condutor não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o documento do carro está atrasado. O automóvel foi guinchado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Uma lata de bebida alcoólica foi encontrada dentro do automóvel.
› FONTE: Campo Grande News