Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Semana começa com 3,4 mil vagas de empregos disponíveis na Funtrab

Publicado em 29/08/2022 Editoria: Região


Indústrias instaladas na Capital precisam contratar 74 auxiliares de linha de produção
 
A segunda-feira (29) começa com 3.411 vagas disponibilizadas por empresas de Mato Grosso do Sul pela Funtrab (Fundação Social do Trabalho). Em Campo Grande, são 1,3 mil oportunidades.
 
Indústrias instaladas na Capital precisam contratar 74 auxiliares de linha de produção. Há ainda 70 vagas para trabalhar como atendente de lanchonete. Ainda em Campo Grande, são 90 oportunidades para pedreiro, 41 para ajudante de obras e 39 para servente de pedreiro.
 
Antes de procurar a agência, os candidatos devem agendar o atendimento pelo aplicativo “MS Contrata+” para evitar filas e aglomerações. Em seguida, os interessados devem comparecer com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos.
 
Na Capital, a Funtrab fica na Rua 13 de maio, 2773, e funciona das 7h30 às 17h30. 
 
Em Aquidauana...
 
Informações das vagas de trabalho por telefone: A Casa do Trabalhador informará por telefone somente se a vaga de seu interesse está disponível ou não. Caso o trabalhador tenha interesse na vaga é necessário fazer o agendamento pelo aplicativo: MS Contrata + e ir até ao posto de atendimento pessoalmente para fazer a atualização de seu cadastro para verificação de seu perfil com relação a vaga. 
 
 Importante: Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 7h as 13h  Entrada de Seguro Desemprego: para dar entrada no Seguro Desemprego basta baixar o aplicativo da Carteira de Trabalho Digital, preencher os dados solicitados, validar os dados em “Contratos”, entrar em “Benefícios” e solicitar o Seguro Desemprego. Caso apareça alguma divergência o trabalhador deverá procurar a Casa do Trabalhador para resolver a situação. Casa do Trabalhador: 3241-5652  
 
-------------------------------------------------------
CASA DO TRABALHADOR - AQUIDAUANA/MS
Rua Estevão Alves Correa, 1895, Bairro Alto
telefone (67) 3241 5652
 

 



› FONTE: Com informações...