Ator mirim de Pantanal tem alta clínica após atropelamento que matou amigo
Publicado em 01/09/2022
Editoria: Cidade
Gustavo Corasini, o ator mirim que interpretou Tadeu na primeira fase do remake de "Pantanal", teve alta clínica na noite desta quarta-feira (31), em São Paulo.
Em comunicado nas redes sociais do pequeno intérprete de 12 anos, a mãe revelou que ele já foi liberado pelo pediatra e aguarda apenas a decisão do cirurgião ortopedista.
Gustavo e o amigo Eduardo, de 13 anos, foram atropelados por uma vizinha no dia 23 de agosto. O ator mirim sofreu fraturas no braço, perna e bacia, mas seu amigo não resistiu aos ferimentos e faleceu no mesmo dia.
Sobre a liberação clínica, a mãe do jovem ator esclarece: "Gustavo passou o dia bem, ainda tem dores, mas controladas com remédios. Já teve alta da parte clínica pela pediatra, só estamos pendentes da liberação do cirurgião ortopedista. Ansioso para ir embora para casa. Esperamos trazer amanhã boas notícias", disse.
Na manhã desta quinta-feira (1), a família agradeceu o apoio de todos. "Foram nove dias difíceis de dores, sofrimento, medo, mas também de muita gratidão. Gratidão pelo milagre que recebemos, pelo renascimento do meu menino", finalizou o comunicado.
› FONTE: Midiamax