Corumbaense estreia na série D com vitória por 3 a 2 contra o Palmas
Publicado em 05/05/2019
Editoria: Esporte
O Corumbaense estreou na série D do Campeonato Brasileiro com direito a vitória por 3 a 2 em uma partida acirrada contra o Palmas (TO). O jogo foi realizado no fim da tarde deste sábado (4), no estádio Arthur Marinho, em Corumbá - a 419 km de Campo Grande.
Nem mesmo o atraso para o início da partida tirou a concentração da equipe sul-mato-grossense. De acordo com a página Arquibancada MS, Isso aconteceu porque o time do Tocantins não se atentou a diferença no fuso horário e se preparava para entrar em campo uma hora mais tarde, já que aqui no Estado existe a diferença de uma hora em comparação ao horário de Brasília.
Quinze minutos depois do horário previsto, as equipes deram início a disputa. E logo nos primeirs 16 minutos, o time da casa balançou as redes. Gustavo foi o responsável por abrir o placar, após cruzamento de Romarinho.
Perto do fim da primeira etapa, foi a vez de Max deixar tudo igual. Fim do primeiro, 1 a 1 em campo. Na volta do intervalo, Jaime deixou o Corumbaense mais uma vez na frente, aos 20 minutos, mas logo em seguida voltou a ficar tudo igual com gol de Hugo.
A vitória só saiu aos 39 minutos, com Romarinho. O ídolo da torcida aproveitou cruzamento para, com jeitinho, garantir o bom resultado para o time da casa.
Operário – O segundo representante de Mato Grosso do Sul na competição entra em campo hoje (5). O Operário volta a disputar o Campeonato Brasileiro depois de 11 anos e vai a Patrocínio (MG) enfrentar o Patrocinense. A partida será às 15h, no estádio Pedro Nascimento. Os dois clubes integram o grupo A11 junto com Anapolina (GO) e União de Rondonópolis (MT).
› FONTE: Campo Grande News