Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Palmeiras e Athetico-PR disputam primeira vaga na final da Libertadores

Publicado em 06/09/2022 Editoria: Esporte


Verdão precisa vencer por dois gols de diferença para chegar a decisão
 
Palmeiras e Athletico-PR decidem nesta terça-feira quem será o primeiro finalista da Libertadores da América 2022. A partida está marcada para às 20h30 (de MS) no Allianz Parque, em São Paulo.
 
O Verdão, atual bicampeão, busca a terceira decisão consecutiva, enquanto o Furacão, finalista somente em 2005, vai atrás do seu primeiro título.
 
No primeiro jogo, em Curitiba, o time paranaense venceu por 1 a 0 e joga nesta noite por qualquer resultado de empate. Já o Palmeiras precisa vencer dois dois gols de diferença para avançar no tempo normal e por um gol para levar a disputa para os pênaltis.
 
O Palmeiras deve começar o jogo com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Bruno Tabata (Raphael Veiga ou López); Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.
 
Já o provável time titular do Furacão tem Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Erick, Fernandinho e Alex Santana; Vitinho, Canobbio e Vitor Roque.
 
O segundo finalista será conhecido na quarta-feira entre Flamengo x Vélez Sarsfield-ARG, no Rio de Janeiro, com favoritismo brasileiro, já que o Rubro-negro venceu o jogo de ida, em Buenos Aires, por 4 a 0.
 
A final desta edição está marcada para Guaiaquil, no Equador, no dia 29 de outubro.
 


› FONTE: Campo Grande News