Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Sábado será de temperaturas amenas no sul e calor na região norte de MS

Publicado em 10/09/2022 Editoria: Região


Mínima prevista é de 14ºC, enquanto a máxima pode chegar aos 37ºC em Coxim
 
Neste sábado (10) o tempo seco prevalece em Mato Grosso do Sul e não há previsão de chuva para nenhuma região, os índices de umidade relativa do ar poderão ficar abaixo dos 20%. A mínima para MS é de 14ºC e a máxima pode chegar aos 37ºC.
 
A névoa de fumaça que, segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), é resultado de incêndios na região amazônica, continua presente no céu do Estado, deixando a qualidade do ar em estado crítico.
 
Em Campo Grande o dia começou com poucos nuvens e sol forte, a previsão, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é que os termômetros cheguem a 34ºC ao longo do dia. Durante a tarde há possibilidade de rajadas moderadas de vento.
 
Nas regiões Norte, Pantanal e bolsão as mínimas ficam entre 21 e 23°C e máximas acima de 31 e 37°C. A queda das temperaturas será mais evidente na região Centro-sul do MS. As temperaturas mínimas ficam entre 14 e 16°C e máximas de 23 e 24°C nas regiões Cone-sul e Sul-fronteira. Já em Três Lagoas, na região do Bolsão, a mínima é de 22°C, com máxima de 35°C. 
 


› FONTE: Campo Grande News