Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

MS tem mínima de 11ºC, mas temperatura deve passar dos 30ºC nesta sexta-feira

Publicado em 16/09/2022 Editoria: Região


Em Campo Grande, máxima pode chegar aos 27ºC, segundo o Inmet
 
A previsão para esta sexta-feira é de temperaturas amenas, principalmente na região centro-sul do Estado, ainda influenciado pela passagem de uma frente fria, enquanto demais áreas podem registrar calor acima dos 30ºC.
 
O dia começou com frio de 11ºC em Iguatemi, Paranhos, Aral Moreira e Sete Quedas; 12ºC em Ponta Porã, Amambai, Eldorado e Naviraí; 13ºC em Dourados, Itaquiraí e Porto Murtinho; e 16ºC em Corumbá.
 
Campo Grande amanheceu com céu parcialmente nublado, marcando 16ºC de temperatura, ventos de 10 km por hora e umidade relativa do ar em 86%. A máxima não passa dos 27ºC hoje.
 
De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o sol aparece entre nuvens em todo o Estado. Não há previsão de chuva até domingo.
 
As máximas para hoje são de 27ºC em Dourados, 29ºC em Três Lagoas, 32ºC em Corumbá e 33ºC em Coxim. Outras máximas previstas para esta sexta-feira são de 25ºC em Aral Moreira, 27ºC em Bataguassu, e 31ºC em Aquidauana e Costa Rica.
 
A temperatura sobe no fim de semana em todo o Estado. Os dias começam com friozinho, com mínima 13ºC em municípios da região sul, mas os termômetros têm elevação, com máximas de 32ºC em Campo Grande, 29ºC em Dourados, 33ºC em Três Lagoas, 37ºC em Porto Murtinho, 38ºC em Coxim e 39ºC em Corumbá.
 


› FONTE: Campo Grande News