Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Sábado começa fresquinho, mas máxima chega aos 34&8239;°C em MS

Publicado em 17/09/2022 Editoria: Região


Tempo deve permanecer firme em todas as regiões do Estado e umidade relativa do ar chega aos 15%
 
De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) o sábado (17) em Mato Grosso do Sul será de temperaturas amenas pela manhã e noite, mas a tarde pode ser quente em várias regiões. Não há previsão de chuva para o Estado e a umidade relativa do ar pode chegar aos 15%.
 
Em Campo Grande o dia amanheceu com céu azul, alguma nuvens e sol forte, mas a temperatura mínima registrada foi de 16ºC, com sensação de 14ºC, por volta das 6h. A máxima na Capital será de 27ºC e há previsão de rajadas de vento fortes ao longo do dia.
 
Na região sul o sábado começou com mínima de 12ºC e a máxima não deve passar dos 23ºC em Ponta Porã. Já na região oeste o calor será forte ao longo do dia e os termômetros podem atingir 34ªC em Ladário e Corumbá. Coxim, no norte do Estado, também tem previsão de calor, com máxima de 33ºC.
 
Em Três Lagoas e região, no leste de MS, há previsão de muitos ventos durante todo o dia, o Cemtec estima que as rajadas possam chegar aos 80 km/h. A máxima na região é de 30ºC em Paranaíba. 
 


› FONTE: Campo Grande News