Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Domingo começa com clima ameno, mas tarde será de calor de 37°C

Publicado em 18/09/2022 Editoria: Região


A velocidade dos ventos chega aos 35 km/h em Campo Grande na manhã deste domingo, segundo Climatempo
 
Mais um dia começa com as temperaturas amenas em Campo Grande, com os termômetros marcando 17º C neste domingo (18) e a velocidade dos ventos chegando aos 35 km/h, no entanto a previsão aponta para uma tarde quente em todo o Mato Grosso do Sul.
 
Conforme a previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a temperatura mais alta será registrada em Porto Murtinho. Na cidade a mínima não ultrapassa os 22°C e a máxima atinge os 37°C.
 
Em Campo Grande a variação será de 17°C a 32°C com umidade relativa do ar entre 26% e 55%.  Mesma temperatura será registrada em Paranaíba e na região de Três Lagoas.
 
Já na cidade de Corumbá os termômetros ficam entre 23°C e 36°C. Em Dourados o dia será mais ameno com a máxima em 26°C e a mínima em 14°C. Em Iguatemi a variação é de 12°C a 24°C.
 
Para Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, a máxima não ultrapassa os 25°C e a mínima fica na casa dos 13°C, assim como em Anaurilândia. Aquidauana e Camapuã chegam aos 34°C e Coxim em 36°C. Não há previsão de chuva.


› FONTE: Campo Grande News