Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

De copeiro a arte-finalista, Funtrab oferece 1.229 vagas nesta segunda-feira

Publicado em 18/09/2022 Editoria: Região


As oportunidades também estão disponíveis em todo Estado, com 2.911 vagas em diversas áreas profissionais
 
A semana começa com 1.229 vagas de emprego na Capital, oferecidas pela Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul). As oportunidades, que completam diversas áreas profissionais, também serão ofertadas em todo Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (19), com 2.911 vagas disponíveis.
 
Em Campo Grande, entre as funções com mais oportunidades estão: Ajudante de carga e descarga de mercadoria, ajudante de obras, atendente de lanchonete, auxiliar de linha de produção, pedreiro e atendente de balcão. Também há vagas em áreas como: Arte-finalista, assistente de vendas, eletricista de instalações e químico.
 
Para concorrer às vagas, os candidatos precisam agendar o atendimento pelo aplicativo “MS Contrata+”, que evita filas e aglomerações. Em seguida, devem comparecer com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos na sede da Funtrab, em Campo Grande,  que está localizada na Rua 13 de maio, 2773. O horário de atendimento é das 7h30 às 17h30.
 
Em Aquidauana vagas de emprego podem ser verificadas na Casa do Trabalhador.
 
Importante: Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 7h as 13h Entrada de Seguro Desemprego: para dar entrada no Seguro Desemprego basta baixar o aplicativo da Carteira de Trabalho Digital, preencher os dados solicitados, validar os dados em “Contratos”, entrar em “Benefícios” e solicitar o Seguro Desemprego. Caso apareça alguma divergência o trabalhador deverá procurar a Casa do Trabalhador para resolver a situação. Casa do Trabalhador: 3241-5652  
 
-------------------------------------------------------
CASA DO TRABALHADOR - AQUIDAUANA/MS
Rua Estevão Alves Correa, 1895, Bairro Alto
telefone (67) 3241 5652
 


› FONTE: Campo Grande News