Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Dia começa com alerta de temporal em 50 municípios de Mato Grosso do Sul

Publicado em 21/09/2022 Editoria: Região


Há possibilidade de queda de granizo e ventos de até 100 km por hora
 
A quarta-feira começou com alerta do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para alerta de temporal, com risco de queda de granizo e rajadas de vento, em Campo Grande e mais 49 municípios de Mato Grosso do Sul.
 
Estão em alerta para tempestade, com risco de queda de granizo e ventos de até 100 km por hora, os municípios de Amambai, Anaurilândia, Angélica, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Brasilândia, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaquiraí e Ivinhema.
 
O aviso também é válido para Japorã, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Santa Rita do Pardo, Sete Quedas, Tacuru, Taquarussu, Três Lagoas, Vicentina.
 
 
Áreas em laranja e amarelo indicam risco de tempestade em parte de MS (Arte: Inmet)
Há ainda um segundo alerta, para risco de queda de granizo e ventos de até 60 km por hora, para Campo Grande, Água Clara, Antônio João, Aparecida do Taboado, Bela Vista, Douradina, Guia Lopes da Lagina, Inocência, Itaporã, Jardim, Maracaju, Nioaque, Paranaíba e Selvíria.
 
Os termômetros não devem passar nesta quarta-feira dos 31ºC em Campo Grande e Bataguassu, 27ºC em Naviraí, 29ºC em Dourados, 33ºC em Três Lagoas e Costa Rica, 34ºC em Aquidauana, 36ºC em Coxim e 37ºC em Corumbá. 


› FONTE: Campo Grande News